Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

segunda-feira, 23 de março de 2015

O SENHOR PERMANECE AO SEU LADO



“Na minha primeira defesa ninguém me assistiu, antes todos me desampararam. [...] Mas o Senhor esteve ao meu lado e me fortaleceu,...; e fiquei livre da boca do leão,...”  (II Tm. 4.17)

Durante aquele que foi provavelmente o vale mais profundo de sua liderança, Paulo foi traído, abandonado e dado como morto, mas ele percebeu algo que fez toda diferença: “O Senhor esteve ao [seu] lado”.
Quando ninguém mais estava com ele, Deus se aproximou. Deus colocou-se ao seu lado. Deus lhe deu forças. E então a luz brilhou sobre as densas nuvens das dificuldades.
Quando você se sentir só, quando achar que não há mais esperança, que está fracassado, falido e sem perspectivas, apoie-se na presença fortalecedora de Deus e perceba que não está só. Estenda mão a Deus e Ele estenderá Sua mão para você. Ele irá restaurar sua alma. Ele irá encorajá-lo e inspirá-lo. Ele irá curá-lo e colocará seus pés de volta ao caminho. Ele reunirá pessoas ao seu lado que irão orar por você, caminhar com você e ajudá-lo a carregar suas cargas.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Grata pelo seu comentário, Iracir Santos. Deus a abençoe e continue sempre do seu lado. Um abraço.

      Excluir