Obrigada.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ORAI SEM CESSAR – VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

A Bíblia diz: "Orai sem cessar." (I Tss 5.17). Você entende o que isso significa?
Por muitos anos eu não entendia como poderia orar o tempo todo fazendo as outras coisas do dia-a-dia, como trabalhar, limpar a casa e cuidar dos filhos. Depois de muitos anos o Espírito Santo me ensinou, e eu comecei a conversar com Ele como se estivesse ao meu lado em carne e osso. Na verdade, creio que Ele está, mas é um pouco engraçado, pois alguém pode achar que eu falo sozinha. Meus filhos até riem de mim. É engraçado mesmo... mas é uma delícia! Você deveria experimentar!
Tá certo que dobrar os joelhos no quarto secreto de oração faz muito bem pra saúde espiritual, emocional e física, mas conversar diariamente com o Espírito Santo é possível e desejável para todo cristão que quer obedecer ao que a Bíblia diz em I Tess. 5.17 e tantos outros textos. Deus tem Se revelado assim para muitos homens e mulheres em toda a história, mas nenhum deles descreveu de forma tão clara e sucinta como George Müller (1805-1898), o gigante da fé que registrou de cerca de 50 mil orações suas respondidas por Deus. 
Nascido na Alemanha, converteu-se com idade de 20 anos numa missão morávia. Foi para a Inglaterra em 1829, onde trabalhou para o Senhor até o final de sua vida. Observe o que ele nos diz:
"Eu vivo em espírito de oração. Oro quando ando, quando estou deitado em meu leito e quando me levanto. E as respostas não me faltam nunca, chegando sempre a tempo. Dezenas de milhares de vezes me têm sido respondidas as orações. Quando estou certo de que o motivo pelo qual desejo orar é justo, oro e permaneço orando até que a resposta chegue e nunca desisto de meu pedido". (George Müller)

Grande exemplo a ser seguido, não acha? 

 

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça meus blogs e minhas páginas no Facebook. Endereços:
ღ LEIA A BÍBLIA! ღ