Obrigada.

sábado, 8 de junho de 2019

VIVA O NOVO DE DEUS!



"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Vejam! Estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Porque porei águas no deserto e rios no ermo, para dar de beber ao Meu povo, ao Meu eleito." (Isaías 43.18-20)

Deus tem sempre algo novo para nos dar. Ele é um Deus de novos começos. É um Deus que do nada faz tudo. Mas, para que faça tudo novo, Ele não invade sua vida, nem tampouco lhe obriga. Ele espera que você tome a decisão de Lhe entregar sua vida  totalmente, pois só assim você poderá viver todas as coisas novas que  Ele já preparou pra sua vida.
Deus não gosta da mesmice. Há provas disso em toda a natureza. Você já reparou nas asas das borboletas, cuja expectativa de vida é de duas semanas a um mês? Você já percebeu que cada uma é diferente da outra? Nunca existiu e jamais existirá uma igual à outra, porque Deus é criativo e faz um desenho diferente cada vez que nasce outra.
Deus se alegra com o novo. Ele deseja que você viva em novidade de vida! O passado nos aprisiona, nos fere. As lembranças passadas podem nos paralisar! Diz o ditado: “Águas passadas não movem moinho”. E é verdade! O que aconteceu no seu passado está lá, no passado, e não pode mais governar sua vida! O que aconteceu com seus pais, com seus avós e outros antepassados não precisa, necessariamente, acontecer a você! Deus tem coisas novas e melhores para você. Deus tem um futuro abençoado para você! Veja o que Ele lhe diz: “Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para você, planos de fazer você prosperar e não de lhe causar dano, planos de lhe dar uma esperança e um futuro. Então, você clamará a Mim e Eu lhe ouvirei. Você me procurará e me achará quando me procurar com todo seu coração.” (Jeremias 29.11-13)
Deus tem um plano perfeito para você, que foi feito sob medida. Mas você tem que buscá-lO, tem que procurá-lO, tem que conhecê-lO na intimidade. Comece hoje esta renovação em sua vida! Abra-se para Deus e diga a Ele que você deseja cumprir o 'Seu' propósito para sua vida. Só Deus faz de você uma nova criatura, para que você viva o que nunca viveu!
Viva o novo de Deus!
Viva os planos de Deus para sua vida!
Viva o propósito que Ele traçou para você!

Simples assim...
Pense nisso!

Se você gostou desta mensagem, compartilhe com seus amigos! Obrigada!