Obrigada.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A PALAVRA DE DEUS CURA

Resultado de imagem para a biblia como remédio" 


Você já arranhou alguma parte do seu corpo alguma vez?
Você percebeu que o seu próprio corpo produziu uma substância química e se auto curou?
Pois é! Deus nos criou com certa quantidade de cura dentro do nosso corpo físico. A boa notícia é que existe mais poder curativo nesta fonte! Deus pode aumentar a capacidade de cura do nosso corpo a dez, vinte, cem, mil por um, num piscar de olhos. É o que acontece quando há curas instantâneas. Curas instantâneas são manifestações do mesmo poder curativo que sarou seu arranhão numa potência muito mais elevada.
Toda cura vem de Deus e Ele usa diversas formas para nos curar.
Quem criou o seu corpo? Deus.
Não existem casos terminais para Deus!
Não existem doenças incuráveis para o nosso Pai!
Para Ele, não existe NENHUMA situação que não possa ser endireitada! 
Observe os versículos abaixo:

“Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não se esqueça de nenhuma de suas bênçãos! É Ele que perdoa TODOS os seus pecados e cura TODAS as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia.” (Salmos 103.1-5)


“A Lei do Senhor é perfeita e REVIGORA a alma;...” (Salmo 19.7)


“Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são VIDA para os que as acham, e SAÚDE para todo o seu corpo.” (Provérbios 4.20-22)

A palavra saúde no texto acima, na tradução original do hebraico, significa remédio. Isso mesmo! A Palavra de Deus é literalmente REMÉDIO para nosso corpo, nossa mente e nosso espírito!
A Palavra de Deus é o SEU remédio!
Você está experimentando algum sintoma no seu corpo? Coma a Palavra! Beba a Palavra! Alimente-se com a Palavra! E, se precisar, aumente as doses da Palavra de Deus. Medite nela dia e noite! Leia muitos capítulos da Bíblia por dia! Faça-o como um tratamento, pois na verdade o é! Então, observe a assiduidade, os horários e as quantidades. Assim como a comida natural age no seu corpo físico, a Palavra de Deus age no seu espírito. E quando seu espírito é alimentado com a Palavra, isso gera fé em seu coração e provoca um efeito extraordinário em todo o seu sistema.  Então, a sua mente se acalma e o seu corpo se torna saudável.
A Palavra de Deus cura! Use-a para receber sua cura!
Simples assim...


Se esta mensagem edificou você, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário. Obrigada!