Obrigada.

sexta-feira, 6 de março de 2015

TUDO PASSA... TUDO MESMO!



“Mas Ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.” Mateus 24.2

Quando Jesus disse que o majestoso templo de Jerusalém seria destruído, muitos imaginaram: Impossível!
E não durou muito. A geração que ouviu a frase viu as pedras ruindo sobre as outras.
As muralhas de Jericó, imponentes e largas ao ponto de haver residências e ruas por cima dela, foram ao chão mediante o poder de Deus manifesto em seu povo, Israel. E, porque Deus assim o quis, somente uma casa, em cima daquela muralha majestosa, ficou de pé – a casa de Raabe. Ela creu que Deus tinha poder para derrubar não somente a muralha, mas todo poder de Jericó. E foi assim. Só ela e a sua família foram poupados.
E é assim até hoje. Reinos, governos e poderes passam. Só o poder de Deus permanece.
Países outrora poderosos não constam mais nem do mapa. Empresas que dominaram o mundo não deixaram sequer lembranças.
Os israelitas tinham orgulho do seu templo.
Os cidadãos têm orgulho dos seus países.
Mas tudo passa.
Esta percepção deve nos tornar humildes.
Não devemos pensar que as nossas realizações sejam definitivas.
Esta percepção deve nos deixar confiantes, pois não há problema que Deus não possa resolver. Nossos majestosos problemas e nossas muralhas colossais não resistem a uma martelada de Deus quando Ele se põe em ação em nosso favor.
Creia nisso, e deixe Deus derrubar suas muralhas.

“Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?” Is. 43.13

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

quinta-feira, 5 de março de 2015

ARRUME AS SUAS GAVETAS!



Aprendi com os mais velhos e sábios que, quando temos um problema difícil de ser resolvido, que nos tira a paz, precisamos nos afastar de tudo e arrumar o ambiente ao nosso redor.
Entenda que o seu quarto bagunçado, a sua casa, a sua bolsa, a sua gaveta, o seu ambiente, é o espelho da sua vida interior! E... vice-versa! Ou seja, um ambiente desarrumado acaba influenciando e dando espaço para que os sentimentos negativos tomem conta da su
a vida - você manifesta no exterior o que está acontecendo no seu interior.
Por isso, arrumar tudo externamente é uma atitude simbólica do seu desejo e esforço em mudar o que está negativo dentro de você!
O universo funciona assim: o que está dentro contamina o que está fora. O que está fora contamina o que está dentro. Por esse motivo, lembre-se sempre de que você pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a sua organização pessoal.
No momento em que você limpa a sua gaveta, joga fora aquilo que não presta, o que é negativo, e você pode fazê-lo também com os relacionamentos e os sentimentos que não contribuem para o seu crescimento. Isso significa reprogramar, limpar e organizar o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis. 
Aproveite e arrume suas gavetas. Mas não se esqueça de arrumar seu coração. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas.


(Adaptado de Deposito dos Sentimentos)
Dr. FÁBIO AUGUSTO.


Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"