Obrigada.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

UM ANO SENSACIONAL



Entre os votos mútuos para o ano que começa, podemos ter ouvido algo como:
Faremos deste ano um ano sensacional.
Para que nossos próximos dias sejam sensacionais, precisamos esperar que virão, se Deus quiser. Essa é a primeira condição. Por isto, aprenderemos com Ele e oraremos a Ele.
Tendo Dele recebido saúde, sabedoria e santidade, podemos fazer o que desejamos.
Será sensacional o nosso ano, se nos empenharmos, o que implica em dedicação integral e renúncia corajosa aos interesses superficiais e passageiros.
Serão magníficos os próximos dias, se em nosso empenho intenso, mantivermos o foco no que queremos realizar, contra outras possibilidades e muitas distrações.
Serão inspiradores os próximos meses, se lermos bons livros e estudarmos as teorias e as práticas necessárias, sabendo que teremos de nos superar na maneira de fazer, no que os livros têm que ser: amigos inseparáveis.
Valerão a pena os nossos dias, se formos íntegros, a partir de um desejo e de uma vigilância para não tomarmos atalhos indignos e não usarmos métodos que não aprovamos nos outros.
Será sensacional o nosso ano, se compartilharmos com os outros o que aprendemos e dividirmos com os outros os frutos que colocamos sobre a nossa mesa.
É ótima a existência que torna melhores as vidas dos outros.

(Texto de Israel Belo/Grifos meus)

“Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar". (I Coríntios 9.26)

Pense nisso!