Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

sábado, 28 de março de 2015

A ROCHA NO CAMINHO



          
Certo rei colocou uma pedra bem grande  no meio de uma estrada, se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho.
Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estradas limpas,... Mas nenhum deles tentou se quer remover a pedra dali.
De repente, passou um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa pedra, pôs de lado sua carga e tentou removê-la dali. Após muita força e suor, finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Então, pegou novamente sua carga de vegetais e, quando ia se retirar, notou que havia uma bolsa no local onde estivera a pedra. Foi até lá e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia: “Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição.”
Esta é um grande lição para nós!
Talvez aquilo que para você é tão horrível agora, veio até você para ajudá-lo(a) a crescer! Talvez seu problema seja como aquela pedra, ela pode paralisá-lo(a), aborrecê-lo(a) ou serve para você ir em busca de algo mais, que pode melhorar sua vida ou até mesmo conseguir grandes realizações! Tudo depende de sua atitude diante das pedras que encontrar em seu caminho.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário