Obrigada.

sábado, 28 de março de 2015

A ROCHA NO CAMINHO



          
Certo rei colocou uma pedra bem grande  no meio de uma estrada, se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho.
Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estradas limpas,... Mas nenhum deles tentou se quer remover a pedra dali.
De repente, passou um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa pedra, pôs de lado sua carga e tentou removê-la dali. Após muita força e suor, finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Então, pegou novamente sua carga de vegetais e, quando ia se retirar, notou que havia uma bolsa no local onde estivera a pedra. Foi até lá e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia: “Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição.”
Esta é um grande lição para nós!
Talvez aquilo que para você é tão horrível agora, veio até você para ajudá-lo(a) a crescer! Talvez seu problema seja como aquela pedra, ela pode paralisá-lo(a), aborrecê-lo(a) ou serve para você ir em busca de algo mais, que pode melhorar sua vida ou até mesmo conseguir grandes realizações! Tudo depende de sua atitude diante das pedras que encontrar em seu caminho.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

sexta-feira, 27 de março de 2015

ESPERE ATÉ OUVIR DEUS



“De manhã, Senhor, ouves a minha voz, de manhã te apresento a minha oração, e fico esperando.” Salmo 5.3

 

Como é agradável orar pela manhã! Infelizmente, os afazeres clamam e a maioria de nós se levanta rápido da oração.

Davi era um rei, mesmo assim demorava-se na oração e esperava para ouvir Deus. Imagine quantas responsabilidades clamavam por sua presença!

Esperar por Deus não é perder tempo e sim potencializar todo o dia. A verdadeira oração é diálogo. Então, acorde mais cedo e espere um pouco mais na oração até ouvir o Senhor.

 

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"



segunda-feira, 23 de março de 2015

O SENHOR PERMANECE AO SEU LADO



“Na minha primeira defesa ninguém me assistiu, antes todos me desampararam. [...] Mas o Senhor esteve ao meu lado e me fortaleceu,...; e fiquei livre da boca do leão,...”  (II Tm. 4.17)

Durante aquele que foi provavelmente o vale mais profundo de sua liderança, Paulo foi traído, abandonado e dado como morto, mas ele percebeu algo que fez toda diferença: “O Senhor esteve ao [seu] lado”.
Quando ninguém mais estava com ele, Deus se aproximou. Deus colocou-se ao seu lado. Deus lhe deu forças. E então a luz brilhou sobre as densas nuvens das dificuldades.
Quando você se sentir só, quando achar que não há mais esperança, que está fracassado, falido e sem perspectivas, apoie-se na presença fortalecedora de Deus e perceba que não está só. Estenda mão a Deus e Ele estenderá Sua mão para você. Ele irá restaurar sua alma. Ele irá encorajá-lo e inspirá-lo. Ele irá curá-lo e colocará seus pés de volta ao caminho. Ele reunirá pessoas ao seu lado que irão orar por você, caminhar com você e ajudá-lo a carregar suas cargas.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"