Obrigada.

sábado, 4 de janeiro de 2020

DESEJOS DO CORAÇÃO


“Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e Ele agirá.” (Salmos 37: 4,5) 
Que sonhos você tem?
Que sonhos estão guardados no seu coração?
Deseja se casar ou resolver seus conflitos no casamento?
Sonha com uma vida financeira próspera e equilibrada?
Anseia pela cura das suas emoções, do seu corpo?
Sonha com uma vida profissional estabilizada?
Almeja crescer ministerialmente e desenvolver os dons que Deus te deu?
O que você realmente deseja?
São tantos sonhos que temos! Tantos anseios!
Muita gente, infelizmente, já deixou de sonhar a muito tempo. Talvez pela longa espera, pela frustração da não realização de alguns sonhos, muitos desistiram de sonhar. Mas ouça o que Deus nos diz: “Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração". Eis aqui um segredo espiritual para a realização dos nossos sonhos e desejos do coração. É um convite do Pai para nos deleitarmos Nele, ou seja, fazermos Dele a nossa maior alegria e satisfação.
A palavra “deleitar” no texto original em hebraico é “anagh”, que significa: “ter um passatempo educado e atencioso, prazeroso e agradável”. É isso que Deus deseja ser pra você! Ele deseja passar um tempo educado e atencioso, prazeroso e agradável com você! Ele deseja se alegrar em você e que você se alegre Nele. Isso é relacionamento em amor! Este é o segredo para que o Pai realize seus desejos. Ele precisa ser sua principal fonte de prazer e satisfação. Ele deve ocupar seus pensamentos. Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável, deve ocupar o seu coração. Quando Ele for tudo o que você precisa e deseja, então se cumprirá o que Ele prometeu: “Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Enquanto você não entregar totalmente seus sonhos nas mãos de Deus, eles não se realizarão. Seus sonhos não podem ser maiores do que Deus em seu coração e mente. Eles não podem ocupar o lugar que deve ser só Dele em sua vida. Quando você se desapegar daquilo que tanto almeja, então as realizações virão, porque Deus as realizará pra você. E essa entrega deve ser feita com alegria, pois os resultados serão sempre surpreendentes e melhores do que você imagina. A Bíblia diz que Deus "é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos..." (Efésios 3.20). Sendo assim, entregue seu caminho ao Senhor, entregue todos os seus sonhos a Ele e confie! Ele tem o melhor para você. Faça do seu relacionamento com Deus "um passatempo educado e atencioso, prazeroso e agradável”, e Ele, como Pai amoroso que é, lhe dará tudo que você sonhar.
Simples assim...
Pense nisso! 
Se esta mensagem edificou sua vida, deixe um comentário e compartilhe! Obrigada!