Obrigada.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

A CARTA DO PROFESSOR


Certo dia, Thomas Edison chegou em casa com um bilhete para sua mãe e disse: "Meu professor me deu este papel para entregar apenas a você."
Os olhos da mãe lacrimejavam ao ler a carta e resolveu ler em voz alta para seu filho: "Seu filho é um gênio. Esta escola é muito pequena para ele e não tem professores suficientes ao seu nível para treiná-lo. Por favor, ensine-o você mesma!!"
Depois de muitos anos, Edison veio a se tornar um dos maiores inventores do século XX.
Depois que sua mãe faleceu, arrumando sua casa, viu um papel dobrado no canto de uma gaveta. Ele o pegou e abriu. Para sua surpresa, era a antiga carta que seu professor havia mandado a sua mãe, mas o conteúdo era outro, diferente do que sua mãe havia lido anos atrás. A carta dizia: "Seu filho é confuso e tem problemas mentais. Não vamos deixá-lo vir mais à escola!"
Edison chorou durante horas, e então escreveu em seu diário: "Thomas Edison era uma criança confusa, mas graças a uma mãe heroína e dedicada tornou-se o gênio do século."

Há momentos na vida em que é necessário mudar o "conteúdo da carta" para que o objetivo seja alcançado.
Jamais permita que o mundo, o diabo, os outros ou você mesmo escrevam coisas negativas sobre você ou mudem o projeto de Deus para sua vida. Quando Deus fez você, Ele “viu que era muito bom” (Gn. 1.31). Então, concorde com Deus e seja "muito bom" em tudo que fizer. Você nasceu para ser uma benção para todos e para si mesmo.

Pense nisso!

Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais. Conheça também meus blogs e minhas páginas no Facebook. Endereços:

LEIA A BÍBLIA!