Obrigada.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FERIDAS QUE CURAM



“Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque Ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.” Oséias 6.1

Como as nossas feridas são importantes! De uma ferida pode brotar a vida e surgir a esperança. Sim, Deus quer usar nossas experiências negativas para curar os outros!
Podemos pensar que Deus só admira nossas qualidades e aproveita somente o que fazemos de bom, mas é difícil entender que Deus possa querer usar nossas limitações, nossas fraquezas e aquela ferida que tanto queremos esquecer, para levar esperança às outras pessoas.
A verdade é que sem essas fraquezas, Deus não pode levar vida a outros, pois são elas que nos tornam humildes, misericordiosos e nos fazem entender a dor do próximo.
Por isso, não deixe que as marcas dolorosas do seu passado fechem seu coração para Deus. Pelo contrário, use-as como ponto de partida para algo bom, pois muitas pessoas estão à sua espera, e ninguém melhor do que você para ajudá-las! Você é a pessoa que sabe exatamente como elas se sentem. Lembre-se de Jesus. Foram as feridas Dele que nos trouxeram cura, restauração e vida. Ore e Deus fará de você um instrumento de cura e restauração também.
Hoje em dia muitos estão desanimados, pois acham que para seguir a Cristo é preciso ser capacitado, talentoso, sem falhas e defeitos, mas Jesus disse que Ele veio justamente para as pessoas complicadas e doentes, que precisam de uma cura que nenhum homem pode oferecer.
Peça a Deus um coração misericordioso assim como o de Jesus, um coração que veja as pessoas como Ele as vê!

Pr. Antônio Júnior

Pense nisso!

Visite minha página no Facebook: Raquel Roque. E conheça meus blogs:
www.bonnevievie.blogspot.com.br