Obrigada.

sábado, 21 de setembro de 2019

TODA CURA É DIVINA



“Toda cura é divina." (João Luiz Schiavini)





Canais de bênçãos (De Israel Belo de Azevedo)

Todos queremos ser abençoados por Deus.
Para nos abençoar, Deus coloca-nos à disposição muitos meios.
Deus nos legou um livro absolutamente singular, a Bíblia Sagrada, que foi escrita de modo miraculoso, preservada de forma extraordinária, traduzida com esforços incansáveis, distribuída com recursos generosos. A Bíblia nos abençoa quando a lemos. Quanto mais a lemos, mais somos abençoados. Quanto mais a compreendemos, mais percebemos que ela é a lâmpada que ilumina a nossa caminhada (Salmo 119.105).
Deus tem prazer em se relacionar conosco. Ele ouve as nossas orações. Nós oramos porque confiamos que Ele é poderoso, amoroso, misericordioso. Oramos porque sabemos que podemos nos aproximar dele, para cantar nosso amor por Ele, para pedir que sua graça contemple na hora certa a nossa necessidade (Hebreus 4.16).
Deus criou a igreja (Mateus 16.18) como uma comunidade em que nos ensina e fortalece. Somos abençoados quando participamos de uma. Quando participamos de uma, abençoamos. Nela aprendemos a nos relacionar, errando e acertando. Com a igreja amadurecemos. Ela ora por nós. A igreja nos ensina. Ela é solidária em nossas aflições. A igreja celebra nossas vitórias.
Deus inspira homens e mulheres, organizações e empresas, para examinar e entender nossos corpos e mentes, criar e embalar remédios (Isaías 38.21), imaginar e desenvolver terapias, conceber e efetuar cirurgias, a fim de nos curar. Somos restaurados quando permitimos que pessoas capazes cuidem de nós.
Deus quer nos abençoar.


“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo". (Efésios 1.3)


Simples assim...


Se vc gostou desta mensagem, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário. Obrigada!