Obrigada.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CUMPRIDORES DA PALAVRA E NÃO SOMENTE OUVINTES

 

"Vocês estão enganados! Pois não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!" Marcos 12.24



Muitos escutam a Palavra de Deus e nada fazem para obedecê-la.

Muitos leem seus conselhos preciosos, os acham úteis, mas nunca pretendem aplicá-los à própria vida.

Muitos frequentam a igreja, porém não se envolvem com as coisas de Deus.

Muitos falam muito a respeito de oração, mas quase não oram. Dão a impressão de que estão buscando a Deus, mas na realidade estão longe Dele. 
Muitos ficam fascinados com Deus, participam de movimentos evangélicos com entusiasmo, mas permanecem de braços cruzados.

O verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo produz mudanças, ações reais para servir a Deus. O Reino de Deus exige prática, ou se não, torna-se vazio e sem vida.


“E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era. Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer. Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” Tiago 1.22-27

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"