Obrigada.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

PAZ DE ESPÍRITO - O MELHOR TRAVESSEIRO





De nada adianta colocar a cabeça sobre um travesseiro macio, com fronha de fios de algodão egípcio e penas de ganso se a consciência está atribulada pela culpa. A paz de espírito é o melhor travesseiro.
O dinheiro pode comprar ou alugar o melhor quarto, com a melhor cama, com o melhor e mais macio colchão, mas não pode comprar a paz de espírito.
A paz de espírito não é fruto de um mecanismo psicológico, nem se consegue artificialmente. Ela não está à venda em nenhum mercado do mundo, mas está ao alcance de todos gratuitamente. Ela é o resultado da Graça de Deus concedida a todos aqueles que foram perdoados e reconciliados com Deus por meio de Jesus Cristo.
Como vai a sua consciência? Você tem dormido em paz? Sua consciência está em paz com Deus, com você mesmo e com as pessoas?

A Palavra de Deus diz:

“Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.” Salmos 4.8

Volte-se para Deus, arrependa-se de seus pecados. Confesse-os, abandone-os e receba de Jesus a vida eterna e a paz que vai além do entendimento.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.” Filipenses 4.7

Experimente a doçura dessa paz interior que Jesus lhe oferece gratuitamente hoje mesmo... e seja feliz!

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário aqui ou no Facebook, e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário