Obrigada.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Elogio do Pai

Resultado de imagem para batismo de jesus no rio jordão

“Quando todo o povo estava sendo batizado, também Jesus o foi. E, enquanto Ele estava orando, o céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre Ele em forma corpórea, como pomba. Então veio do céu uma voz: ‘Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado’.” Lc. 3.21,22.

O próprio Deus disse isso sobre Jesus, Seu Filho amado, no momento de Seu batismo. Em outras traduções bíblicas, está escrito: “Em Ti me comprazo”, ou: “Em quem Eu tenho prazer.”
Que coisa maravilhosa quando nosso pai nos reconhece e elogia, ainda mais diante de todo mundo! Isso nos faz muito bem! Infelizmente, não são todos os filhos que recebem um elogio deste. Uns porque não agradam seus pais, outros porque seus pais nunca reconhecem o que fazem de bom. A boa notícia é que o Pai Celestial sabe de tudo a seu respeito, e reconhece tudo que você faz de bom!
Através de Jesus, Deus Pai nos fez Seus filhos também, como diz a Bíblia: “Mas, a todos quantos receberam Jesus, aos que creem no Seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;...” (João 1.12).
Como filhos, nosso dever é seguir o exemplo de Jesus e agradar ao Pai em tudo que fizermos ou dissermos, a fim de ouvirmos também: em ti me agrado”
O salmista orou assim: “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!” (Salmo 19.14) Esta deve ser nossa oração e nossa meta diária!
Sua vida tem dado prazer ao Pai celestial?

Você tem dado motivos ao Pai para alegrar-se e orgulhar-se de você?
Se Deus Pai desse testemunho público de sua vida (suas palavras, suas ações), o que Ele diria?
Pense nisso! E tenha uma vida digna dos elogios do seu Pai celestial. 

Um abraço.
Se você gostou, deixe um comentário. Ele é importante pra mim. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário