Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS


Todos nós admiramos alguém. Imaginamos que as pessoas que admiramos são possuidoras de características especiais. Mas na maioria das vezes estamos enganados. O que as torna admiráveis é justamente o fato de serem pessoas comuns, como eu e você. São pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias!
O que torna essas pessoas diferentes e admiradas é que elas se dedicam mais, se esforçam mais, trabalham mais, agregam valor, fazem a diferença!
O fato de reconhecermos que elas são pessoas comuns não diminui seu mérito; pelo contrário, aumenta. Sem possuir superpoderes, elas realizam coisas extraordinárias.
Extraordinário está além do comum, é algo mais profundo, de maior valor, portanto, exige maior busca e dedicação.
Desejando mais intensamente, utilizando nossa vontade de maneira criadora e agindo como vencedores, também podemos nos tornar pessoas extraordinárias!
Uma máquina pode substituir o trabalho de centenas de trabalhadores, mas não pode substituir uma só pessoa extraordinária!
Não espere por condições especiais para realizar coisas extraordinárias; o momento é agora e as condições são as que estão ao seu alcance.
Extraordinárias são as pessoas que se dedicam a fazer o comum tornar-se especial.
Torne-se uma pessoa extraordinária!

Carlos Hilsdorf


Pense nisso!

Visite minha página no Facebook: Raquel Roque. E conheça meus blogs:
www.bonnevievie.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário