Obrigada.

domingo, 21 de setembro de 2014

COMPARTILHANDO A VIDA!!!


A única maneira de servir ao Senhor é com alegria. Sem alegria não há força! O que me alegra é manifestar sobre a terra a revelação que recebi em secreto.
Ficar impedida de criar ou profetizar é sim, a maior dor ministerial da minha alma.
Estar junto de pessoas que tenham a mesma visão e diferentes talentos é o grande sonho de qualquer pregador.
Ter a pluralidade de entender diferentes chamados e afluí-los é Missão!
Olhar o ministério do outro que é diferente do seu e admirar é unidade!
Não competir ou ter como inimigo aquele que por alguma razão parece ser maior ou melhor que você é salvação!
Gente salva não compete!
Gente salva divide os tesouros!
Gente salva ensina o caminho!
Gente salva é antes de profissional, um igual. Não tenho tempo para competir!
Não tenho coragem de não abrir a real!
Não tenho coragem de não fazer o bem quando a "senha" que o outro precisa está em um contato telefônico na minha agenda do celular.
Os que me odeiam podiam seguir em frente. São incompatíveis comigo, só isso. Esses sempre existirão.
Mas os que amam... Ahhh!!! Os que amam deviam sonhar, criar e andar comigo aonde eu for, que tenham um grito forte por amor e compaixão!
Temos tanto pra fazer!
Temos tanto o que bater nas portas da Eternidade até que o avivamento venha!
Uma geração aguarda ardentemente pela manifestação dos filhos de Deus!
Vamos buscar até que a revelação venhada Eternidade e tudo que for meu será seu, tudo que eu descobrir, eu vou te contar.
Pro lugar onde eu estou indo todos que são nascidos de Cristo podem entrar!
Mas e quanto aos mentirosos, idólatras, os que enganam, os ladrões, os invejosos, cheios de rixas que nãoooo se arrependeram?
Ah! Esses têm lugar reservado bem longe dos que amam.
Então, vamos sonhar, vamos limpar os pés cansados e seguir o caminho, afinal, quem nunca sujou os pés no caminho?
Deixe Cristo Lavar "seus pés de Pedro" porque a jornada é longa e Ele nunca disse que seria fácil.
Mas Ele promete estar conosco em todo tempo. E diz: Não temas!
Fernanda Brum
Brasília 16/09/2014

Pense nisso!

Visite minha página no Facebook: Raquel Roque. E conheça meus blogs:
www.bonnevievie.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário