Obrigada.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Doce e Suave”

De Raquel Roque

“Doce e Suave”

Eu quero ser doce
Pra abrandar...
A amargura das palavras,
O azedume dos corações,
O amargor das pessoas.

Eu quero sal
Pra temperar as palavras,
A vida e as reações,
Pra preservar o ambiente
E os relacionamentos.

Eu quero ser suave
Pra chegar e entrar
Sutilmente nos corações,
Dizer as verdades
Sem machucar as pessoas,
Com doçura e delicadeza.

Eu quero ser colorida
Pra alegrar os sonhos,
Colorir a realidade,
Emoldurar as lembranças
E realçar os olhos desbotados.

Eu quero ser perfume
Pra encher a vida,
Os ambientes e as pessoas
Com o aroma do amor,
Com o perfume da amizade,
Com o carinho do abraço.

Eu quero ser luz
Pra iluminar os olhares,
Clarear o sorriso
E iluminar os caminhos.

Eu quero ser farol
Pra acolher os perdidos
E dar-lhes segurança e rumo
Através da luz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário