Obrigada.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

28 dicas para você alcançar todos os seus sonhos

O poder de transformar desejos em realidade habita o mesmo terreno fértil de onde brotam os sonhos: sua mente. Adote, no dia a dia, hábitos e atitudes que vão aproximar você de todas as suas metas! (Continuação)

  

16. Questão de equilíbrio

Mantenha seu metabolismo bem regulado não passando intervalos maiores que três horas sem se alimentar. Isso pode ajudar você, inclusive, a manter ou perder peso, se aliado a uma dieta equilibrada. 

 

17. Entendido no assunto

Se muita gente lhe interrompe durante as conversas, pode ser porque sua comunicação não anda muito adequada. Faça uma revisão de como fala, redige os e-mails, concede informações e delega atividades.

18. Pare de apagar incêndios

Seu dia tem mais urgências do que tarefas planejadas? Separe um tempo para analisar qual emergência é mais comum e como fazer para evitá-la. Você vai ver que sobrará mais tempo para suas realizações. 

19. A maior herança

Se tiver em sua história familiar alguém com muita força de viver, pense que você herdou essa mesma força. Busque as boas heranças que você tem em sua família. Copie o que é bom e útil. Lembre-se de que, se você já recebeu Jesus como Senhor e Salvador, agora pertence à família de Deus. Então, reivindique as heranças do seu Pai celestial.

20. Confie

Você confia profundamente em alguém? Fale com essa pessoa. Você tem alguém que a apoia em seus projetos? Fale com ela. Você tem uma pessoa a quem recorrer na crise? Fale com ela. Mesmo que seja só um exercício mental. 
Fale também com Deus sobre seus planos e projetos. Ele é bom ouvinte e o melhor conselheiro que existe.

21. Bela adormecida
A privação de sono de qualidade pode interferir nos sonhos pessoais, pois prejudica o ciclo metabólico, a atividade digestiva e a produção de hormônio. O resultado é uma situação de desequilíbrio orgânico e mental que suga as energias. 

Pense nisso!

Continua na próxima postagem. Fique ligado(a)!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário