Obrigada.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Semeando Afeição

 Testes hospitalares mostraram que os bebês que estão prestes a morrer, quando recebem um toque de amor e carinho, reagem mais positivamente ao tratamento e voltam a viver.
Disso concluímos que o carinho e o amor podem gerar saúde e salvar vidas.
Você não é uma exceção. Nem as pessoas que você conhece.
Estenda a mão para alguém hoje. Toque... Abrace! Às vezes, o seu abraço é tudo que a outra pessoa precisa pra se sentir aliviada e calma.
Fale do seu amor para as pessoas. Não deixe pra depois, pois você não sabe se terá outra oportunidade. Fale do seu amor para os de perto e para os de longe. Fale ao seu cônjuge, aos seus filhos e aos seus pais. Diga que os ama. Mas fale também àquelas pessoas que estão sempre com você, seus amigos, irmãos de fé, seus companheiros de trabalho.
Elogie! Todos podem se defender de ofensas, mas ninguém pode se defender de elogios. Não seja hipócrita, não elogie querendo receber algo em troca. Apenas reconheça as qualidades do outro. Procure sempre algo nas pessoas que possa ser elogiado. Assim você abrirá as portas de seus corações.
Deixe seus olhos comunicarem bondade. Um toque suave no ombro afirma o cuidado silencioso. Não deixe passar um dia com o carinho silencioso adormecido em seu coração. Mostrar o amor nunca está fora de moda... em qualquer ambiente ou qualquer estação.

"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, em homenagem preferindo um ao outro,..."
Romanos 12.10

Pense nisso!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário