Obrigada.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Escreva seus objetivos e metas

Responda: Quais são os seus objetivos e metas para esse ano?
Ter objetivos e metas não basta para nos levar ao sucesso. É preciso que escrevamos esses objetivos e metas. Ao escrevermos, estaremos nos comprometendo duplamente com eles. Ao escrevermos, teremos um "documento" que nos fará responsáveis pelo que realmente estamos desejando. 
Muita gente comete o erro de não escrever seus objetivos pessoais e profissionais. O que acontece é que depois de algum tempo ou a memória nos trai, ou mesmo fazemos de conta que o que queríamos não era realmente aquilo, uma vez que nada ficou documentado para nós próprios. 
Escrever traz um efeito mágico. Parece que estamos realmente fazendo um documento para nossa vida. Depois de escrever, guarde esse papel e releia-o de quando em vez. É importante, também, colocar sempre prazos, datas, valores, enfim, ser o mais claro e direto possível quando escrever suas metas e objetivos.
Assim, gostaria que você que você parasse sua vida por alguns instantes e escrevesse numa folha de papel seus objetivos e metas pessoais e profissionais. Faça isso num local calmo. Pense bem antes de escrever. Depois de escrever, leia e releia. Modifique o que achar necessário. Guarde esse "documento" em um local que só você saiba e releia-o de vez em quando. 
Você ficará surpreso de ver como as coisas certas começarão a acontecer em direção aos objetivos e metas traçados por você. Experimente. 

Pense nisso. Sucesso!
(Luiz Marins)

Eu só acrescentaria: Cada vez que olhar o que escreveu, ore por isso.

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Provérbios 16.3

“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.”  Provérbios 16.1

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.
Conheça também...

Um comentário: