Obrigada.

domingo, 25 de junho de 2017

UNANIMIDADE

Imagem relacionada

“Se temos em Cristo alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão, completem minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude." Filipenses 2.1,2

"Se há algo que precisamos guardar é a unanimidade. Sem unanimidade, nós absolutamente não estaremos qualificados para fazer coisa alguma para o Senhor. Sem unanimidade, estaremos acabados e definharemos. Precisamos ter a mesma mente e a mesma vontade para o mesmo objetivo, com a mesma alma e o mesmo coração. Mas quantos têm desrespeitado autoridades e outros que nada dizem, mas toleram deslealdades contra a liderança! Se não vão todos numa mesma direção, o que sobra é uma estrutura natural. O que traz o impacto é todos caminharem em uma mesma visão, como um feixe de luz que se concentra e se torna um laser. São os raios de sol que, direcionados pela lente a um só ponto, produzem fogo. A força concentrada em uma mesma direção é poder. Se t)
Simples assim...ivermos diferentes maneiras de fazer as coisas, será difícil preservar a unanimidade. Para mantê-la, todos temos de aprender a fazer a mesma coisa da mesma maneira." 
(Pr. Aloisio Silva)

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário