Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A ASSINATURA DO CRIADOR




Da mesma forma como um artista é conhecido por sua obra, Deus revela-se por meio da beleza de Sua criação. A beleza das coisas criadas são a assinatura do Criador.
Os céus revelam a glória de Deus. A palavra “glória” vem do hebraico kabod, que significa literalmente “peso” com a conotação de importância.
A glória de Deus é sua assinatura no mundo que Lhe pertence, na revelação de Si mesmo à Sua criação, a manifestação física de Sua divina presença e a aparência exterior de Sua majestade, preeminência e dignidade. Todos podem vislumbrar esse canal de revelação de Deus e, por isso, não podem ignorar o grande Criador que, com Sua presença, controla e, em última análise, determina os acontecimentos do mundo.
A beleza da criação deve fazer com que todos prestem culto ao Criador e não à criação.

“Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;...”
Rom. 1.20

A “glória” é característica e propriedade essencial de Deus, que todos reconhecem e à qual todos devem retribuir com confissão, adoração e louvor. Faça isso todas as vezes que contemplar e admirar as lindíssimas obras de Deus. Foi para isso que Deus as criou. Foi para isso que Deus criou você!

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário