Obrigada.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Superação

Todos nós precisamos nos superar diariamente. Vencer desafios, conquistar novos objetivos. Como vimos em nossas reflexões diárias, limitações são limites aceitos como definitivos. Não permita que limites se transformem em limitações. Supere seus limites continuamente! Como fazer isso? Melhorando as condições atuais. Dedique-se mais, estude mais, treine mais, tente mais, ouse mais, desafie-se mais.

Se você quiser se dedicar ao aparentemente ou momentaneamente impossível, faça-o! As melhores pessoas da humanidade promoveram o progresso com base nesta atitude.

Considere estas dicas:

1 - O medo agiganta ainda as coisas. Mesmo com medo, avance e dê o melhor de si. Corajoso não é quem não sente medo, mas quem segue em frente, apesar do medo.

2 - Você expande seus limites com dedicação, persistência e disciplina!

3 - É importante realizar pequenas, mesmo minúsculas, vitórias todos os dias.

4 - Cuidado com as recaídas e com exceções na disciplina. Sempre que sua mente perceber uma hesitação ou recuo, trabalhará para impor o padrão limitante anterior. Fique atento a este mecanismo de autossabotagem da mente.

5 - Não desista, resista às tentações de encontrar desculpas nobres para atitudes pobres.

6 - Deus abençoa todas nossas atitudes de superação. Faça tudo o que estiver ao seu alcance. Daí em diante, tenha certeza que Ele se ocupará do que estiver além das suas reais forças e possibilidades!

Não se acomode, supere-se.

(PÁGINA OFICIAL: 
Carlos Hilsdorf)


Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.
Conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário