Obrigada.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Oração de Perdão

Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo.
Perdoe-me por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci.
Perdoe-me por dar mais tempo a internet, do que a Você.
Perdoe-me por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse.
Perdoe-me por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti.
Perdoe-me pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé.
Perdoe-me, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino.
Perdoe-me pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.
Perdoe-me por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim.
Apesar de tudo isso, eu te amo, Senhor. Ajuda-me ser uma pessoa melhor.
Amém!

Cada um de nós deve fazer esta oração, pelo menos uma vez por semana.
Pense nisso!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário