Obrigada.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um grau para o sucesso

O conceito dos 100º é um conceito fantástico que nos ajuda a perceber como às vezes uma pequeníssima dose de esforço separa o sucesso do insucesso.

Água a 99° está muito quente, praticamente a ferver. Mas, ainda não está fervendo. Com mais um grau ela ferve, e é esse grau a mais que faz toda a diferença!
Ao ferver a água gera vapor e o vapor pode mover uma caldeira e movimentar grandes locomotivas e navios. Mas a 99° nada disso seria possível!
O mesmo se passa na nossa vida. Às vezes temos de procurar alcançar aquele “grau” extra, que põe a nossa vida pessoal e profissional a mexer, tal como a locomotiva. Quantas vezes não olhamos para os 99º e já sentimos muito quentes, e ficamos confortáveis, não lutamos para chegar aos 100º?!
Muitas vezes, quer seja na vida pessoal ou profissional, não atingir os 100º  significa não alcançar o sucesso.
O mesmo se dá em seu compromisso com Deus. Se você não alcançar aquele grau a mais, nunca vai experimentar a vida abundante que Jesus prometeu, ter os dons ou os frutos do Espírito Santo.
A pergunta agora é: O que você precisa fazer para atingir esse único grau a mais que fará toda diferença? Talvez orar uns minutos a mais... Ler a Bíblia um pouco mais devotadamente... Ou mesmo praticar aquilo que já leu nela... O que falta para você ferver cheio de Deus?

Pense nisso!

Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com os amigos. Vamos espalhar essa boa semente!
Conheça também...

2 comentários: