Obrigada.

sábado, 9 de fevereiro de 2019

A BÍBLIA TEM RESPOSTA



Quando eu era pequena, minha mãe sempre ouvia um programa de rádio que se chamava: A Bíblia tem resposta. E essa frase me impressionou de tal maneira que até hoje me lembro dela constantemente.
A Bíblia tem resposta.
Essa é a mais pura verdade!
A Bíblia tem resposta pra tudo e todos.
Ela é o manual do Criador. Portanto, ela nos ensina o bom funcionamento de tudo quanto Deus criou, inclusive eu e você.
Ela tem resposta, solução e cura
para relacionamentos, pessoas, situações, problemas e coisas.
A Bíblia é uma bússola para os perdidos,
paz para os atribulados,
refúgio para os perseguidos,
alívio para os cansados,
restauração para os quebrados,
prosperidade para os falidos,
cura para os doentes,
mapa para os errantes,
força para os fracos,
arma para os combatentes,
amor para os carentes,
socorro para os necessitados,
poesia para os apaixonados,
comunhão para os solitários,
perdão para os ofendidos e ofensores,
regra para os desregrados,
fonte para os sedentos,
pão para os famintos,
justiça para os injustiçados,
sabedoria para o insensatos,
liberdade para os cativos,
remédio para as feridas do corpo, da alma e do espírito.
A Bíblia é a própria voz de Deus.
Ela muda vidas.
E o mais importante: A Bíblia foi escrita para você!
Simples assim...

Pense nisso! E leia a Bíblia!

3 comentários:

  1. Olá apaz querida muito bom essa postagem comtinue nos fas bem para alma para o coração e o espírito amém paz senhora

    ResponderExcluir
  2. Vdd.Td o dia aprendemos com a Palavra de Deus,uma fonte inesgotavel!

    ResponderExcluir