Obrigada.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

O VERDADEIRO NATAL É ACESSÍVEL A TODOS


O verdadeiro natal é JESUS ACESSÍVEL A TODOS – Apesar de ter sido em época e lugar diferentes, os pastores e os reis magos visitaram a Jesus. Entre eles havia muitas diferenças culturais, intelectuais, sociais, geográficas e religiosas. Apesar disso, eles puderam igualmente ver, conhecer e adorar o filho de Deus que havia nascido. Isso nos fala que Jesus veio para todos. E todos podem vir a Ele! Mas uma coisa é certa: quem se encontra com Jesus não volta pra casa da mesma maneira. Todos que vêm a Jesus são transformados, como o foram os reis. Observe Mateus 2.12: “E tendo sido advertidos em sonho para não voltarem a Herodes, retornaram a sua terra por outro caminho.” Antes, os reis do oriente foram guiados por seus estudos das estrelas e astros, agora foram advertidos pelo próprio Deus em sonhos.
Portanto, o Natal não é algo do primeiro século, restrito a Maria, José, os pastores e os reis do oriente. Natal tem uma mensagem universal, para todos os povos, todas as raças, todas as tribos, todas as nações de todas as línguas em todas as culturas. Jesus veio para todos! Apocalipse 5.9 diz: “Tu és digno de receber o livro e de abrir os selos, pois foste morto, e com Teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação.”
Não importa qual seja o seu nível intelectual ou financeiro, sua situação geográfica, quer esteja perto ou longe... Não importa qual a sua religião. Não importa se você é rico ou pobre, preto ou branco, grande ou pequeno... Não importa! Deus lhe convida para o verdadeiro natal... Deus lhe convida não só para conhecer Jesus, mas para viver para Ele!
O natal dos homens é comercial. Ignorá-lo ou não, não faz diferença. Mas ignorar o verdadeiro natal, que é Jesus, traz conseqüências eternas. Então, hoje, abra o seu coração, aceite a Jesus como o seu Senhor e Salvador e deixe o Jesus do natal nascer dentro de Você. Receba-O em sua casa e em sua vida. Ele é o único e verdadeiro Natal.

Simples assim...
FELIZ NATAL!


Um comentário: