Obrigada.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

ANIMADOS POR CAUSA DA VITÓRIA DE JESUS



O estresse está em ascensão no mundo de hoje, principalmente no nosso país. Segundo uma pesquisa*, os brasileiros são o 2º povo mais estressado no ranking mundial, ficando atrás apenas dos japoneses.
O resultado de tanto estresse? Doenças e disfunções na pele, na respiração, nos músculos e articulações, no cérebro, no coração, no estômago e em outros órgãos do corpo humano. Além disso, se estivermos neste estado, é bem provável que pessoas à nossa volta acabem sendo feridas com nosso comportamento estressado.
Será que tem cura? Qual o remédio contra esse mal que tem atingido tantas pessoas, até mesmo os cristãos?
Jesus nunca nos enganou; Ele nos disse que passaríamos por aflições. Porém, Ele nos mandou ter bom ânimo apesar de tudo, ou seja, reagir contra a prostração, a depressão ou outros males, pois Ele venceu o mundo, o que significa que somos vencedores com Ele e através Dele. Significa que você não pode se moldar ao ânimo deste mundo, mas sim ao ânimo de Cristo, que traz paz, alegria e tranquilidade. Você não tem que viver estressado porque o Senhor é o seu equilíbrio.
As boas-novas nos garantem que estamos no mundo, mas não somos daqui. Não temos que operar no sistema desse mundo – pensando, falando ou agindo igual a ele. Nossas reações em relação às situações da vida têm que ser totalmente diferentes, pois temos Jesus!
Viva um estilo de vida de alegria e paz, livre do estresse, com a atitude correta diante das aflições, dando liberdade ao Espírito Santo para guiar a sua vida. Lembre-se que a sua suficiência vem do Espírito Santo. Quando o sobrenatural de Deus opera na sua vida, Ele preenche seu interior com a paz que excede todo entendimento.  Decida descansar no seu Pai! No tempo certo, Deus mudará as circunstâncias.

Simples assim...

*Fonte da pesquisa: International Stress Management Association (Isma - Brasil), divulgada em 2017.

Se vc gostou, compartilhe com seus amigos e contatos nas redes sociais. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário