Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MÃOS MIRRADAS

Resultado de imagem para MÃOS MIRRADAS

“Havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada. Jesus lhe disse: Estende a tua mão. E ele assim o fez, e a mão lhe foi restituída sã como a outra.” Lc. 6.6,10.

Aquele homem tinha a mão direita mirrada, que significa murcha, seca, atrofiada, aleijada. E Jesus o curou.
Infelizmente, ainda há muitas pessoas com este mesmo problema. Não que sejam aleijadas, mas têm as "mãos mirradas" em outros sentidos.
Mãos mirradas são aquelas que não ajudam mais, que não se estendem mais para os necessitados. Mãos que se omitem, que se fecham, que são secas de compaixão.
Mãos mirradas são aquelas que não trabalham mais, mãos que não servem mais à sociedade e ao próximo, mãos que estão excluídas da comunidade porque já não fazem falta alguma.
Mãos mirradas são aquelas que não dão mais carinho, não afagam mais, não abraçam mais. São mãos que perderam o amor, perderam o calor, mãos  frias, mãos sem afeto algum.
Mãos mirradas são aquelas que só servem pra ferir, bater, empurrar pra longe. São as mãos que se esqueceram de fazer o bem, e se acostumaram a fazer o mal.
Mãos mirradas são as mãos que tornaram-se avarentas, mesquinhas e egoístas, mãos que só sabem roubar, espoliar. São as mãos que não abençoam mais, que nunca dão, mas estão sempre estendidas pra receber.
Mãos mirradas são aquelas que não ofertam mais, não dizimam mais, não oferecem mais nada nem pra Deus nem pra ninguém.
Mãos mirradas são mãos mortas, frias emocional e espiritualmente, que não sentem mais o ardor do Espírito Santo, que não suam mais diante do mover de Deus, que não se levantam mais para adorar a Deus, não aplaudem mais a atuação do Espírito Santo.
Mãos mirradas são mãos sem poder de Deus, que só se levantam pra apontar e criticar. São mãos sem unção, que não se levantam mais para a batalha espiritual, que não expulsam mais os demônios e todos os males. São mãos que não oram mais, que não se impõem mais sobre os enfermos e não curam mais.
A boa notícia é que Jesus ainda cura mãos mirradas, mãos secas, mãos mortas e mãos sem amor. E é muito simples! Se você tem uma das mãos, os as duas mirradas, basta obedecer à ordem de Jesus: “Estende a tua mão.”. E ela será curada.

Pense nisso!

Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais. 
Conheça também meus blogs e páginas no Facebook. É só clicar. Obrigada.
   LEIA A BÍBLIA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário