Obrigada.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SEJA UMA PESSOA INCRÍVEL

Quer ser uma pessoa incrível? Quer deixar sua marca no mundo? Então, aí vão algumas dicas.
1.            Enquanto outros estiverem ocupados tentando ser o centro das atenções, prefira ficar um pouco afastado(a). Faça seu trabalho com excelência e em silêncio. Nunca se gabe das grandes ou pequenas coisas que você faz. Deixe que seu sucesso fale por você.
2.          Valorize aquilo que já faz parte da sua natureza. Cultive seus pontos fortes, seus dons, talentos e habilidades. Isso torna as coisas muito mais fáceis.
3.           Olhe para os outros e ajude-os como você gostaria de ser visto e ajudado. É isso que faz das suas pequenas gentilezas ainda mais genuínas. Mas faça quando e como puder. Respeite seus próprios limites. Não tente fazer mais do que suporta. Senão, ao invés de solucionar o problema do outro, você vai acrescentar problemas a sua própria vida.
4.          Lute pelo que acredita e não tenha vergonha de expor sua fé. Creia em Deus e consagre sua vida a Ele. “Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Sl.37.4,5)
5.           Mantenha o foco nas pessoas que realmente importam: Deus, família e amigos. Eles são sua maior riqueza. Nenhum trabalho ou carreira no mundo pode substituí-los à altura. Então, valorize seus relacionamentos, e isso significa dar tempo de qualidade e em quantidade a cada um deles por sua vez - Deus, família e amigos.
6.          Certifique-se de cuidar de si mesmo sempre que possível. Cuide do seu interior com a mesma frequência e interesse com que cuida de sua aparência. Sua alma e seu espírito também precisam ser higienizados, alimentados e cuidados. Para o exterior, vá ao médico regularmente, faça exercícios, alimente-se bem. Para o interior, leia a Bíblia e ore regularmente, peça ao Espírito Santo para lhe mostrar em quais áreas você precisa de limpeza e mudanças, e dê liberdade a Ele para efetuá-las. Quando você está bem por dentro e por fora, todos ao seu redor também recebem um pouco desse benefício.
7.           Entenda que nem sempre as pessoas vão dizer a você o quanto você é incrível. Não espere por isso. Você não precisa da aprovação ou afirmação delas. Você só precisa estar de bem com Deus e com você mesmo. O resto é consequência.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça também...
www.bonnevievie.blogspot.com.br
E a minha página de poesias "Bem Dito"

4 comentários:

  1. Belo texto pastora, concordo plenamente. Você é uma benção! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Pra. Giceli. Vc tbm é benção. Louvo a Deus por sua vida e ministério. Um abraço. Bj no <3

      Excluir
  2. Muito edificante querida Pastora, louvo a Deus por ter me concedido vossa senhoria como minha pastora e mãe espiritual kk <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querido Uenderson Júnior. O prazer é meu em poder edificar e discipular vc. Mas não precisamos desta formalidade - vossa senhoria é demais pra mim. Basta seu carinho e respeito, os quais já tenho. Um abraço.

    ResponderExcluir