Obrigada.

Bem vindo(a)! Que você seja edificado(a) com as mensagens! Volte sempre!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

RESTAURAÇÃO DO QUE FOI QUEBRADO




“E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.Jeremias 18:3-6

Em todas as situações da vida você deve olhar para a Palavra de Deus. Ela deve ser sua bússola, seu guia. Você deve descansar confiando em Suas promessas.
Observe o texto que lemos. Há uma promessa de restauração! Mesmo que tudo esteja quebrado, fé quebrada, chamado quebrado, família quebrada, identidade quebrada ou emoções quebradas, há uma promessa de restauração.
Sabemos que todas as pessoas estão quebradas em alguma área de suas vidas. Por isso Deus fala que vai restaurar o que está quebrado. Esta é uma promessa do Deus que nunca mente e nunca falha. Mas existe sempre uma condição. Neste caso, você deve se colocar, ou colocar seus problemas, em Suas mãos. Você deve se deixar modelar pelo Supremo Oleiro. Entregue-se como um vaso de barro nas mãos de Deus e Ele restaurará tudo que estiver quebrado em sua vida. Nosso Deus é Deus de renovo e restauração.

“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.”

Então, seja restaurado (a) pelo Senhor! Ele trará renovo, beleza e glória. Ele lavará em suas águas de amor nossa imundície, nossa dor e as feridas apodrecidas (Isaías 4.2-6). Ele promete nos limpar, nos renovar e nos restaurar completamente, como um oleiro que faz um vaso novo dos cacos daquele vaso velho que se quebrou. Não viva se lamentando por encontrar-se quebrado(a). Mude o foco! Pense consigo mesmo: Deus permitiu que eu me quebrasse porque deseja fazer-me de novo, fazer tudo novo em minha vida. Se entregue nas mãos do Grande Oleiro e permita que Ele lhe restaure por completo.

Pense nisso!

Se você foi edificado(a), compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário